O zagueiro Rodrigo Caio também ficou de fora da lista de relacionados
Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro
Horas antes da decisão da Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira, o Flamengo anunciou que o atacante Bruno Henrique não vai enfrentar o Independiente Del Valle. O jogador sofreu uma pancada no jogo ida, no Equador, e está se recuperando da lesão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/o/y/UOLcpjScCwT95WlON84g/whatsapp-image-2020-02-26-at-13.54.46.jpeg)
Relacionados Flamengo — Foto: Flamengo
Bruno Henrique sofreu uma pancada na jogada que ocasionou o primeiro gol, marcado por ele. Após passar por exames, foi constatada uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito e um estiramento na cápsula póstero lateral. No entanto, ele não precisou passar passar por cirurgia e iniciou tratamento fisioterápico.
O zagueiro Rodrigo Caio que também jogou no Equador, reclamou de dores musculares na coxa esquerda e teve de deixar o campo. No último sábado os dois já haviam ficado de fora da final da Taça Guanabara, quando o Rubro-Negro derrotou o Boavista.
O lateral-direito Rafinha e o meio-campo Arrascaeta, que também foram poupados do jogo de sábado por desgaste, porém, foram relacionados e devem ir a campo nesta quarta.
FLAMENGO
GLOBO ESPORTE
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário