Presidente do Corinthians comentou sobre o planejamento após eliminação na Libertadores. Boselli também deu opinião sobre o vermelho de Pedrinho
Lance
Lance
Um fator que foi prejudicial para a eliminação do Corinthians foi a expulsão de Pedrinho ainda na primeira etapa. Mesmo sem o atacante, a equipe conquistou a vitória por 2 a 1 sobre o Guaraní, do Paraguai. Em zona mista, o presidente do clube alvinegro, Andrés Sanchez, comentou sobre o cartão vermelho do jogador logo no início da partida.
"O Pedrinho escorregou e fez a falta, o árbitro entendeu que era amarelo. No segundo lance ele foi dar uma bicicleta, estava de costas, mas o atleta chegou na frente dele. Pelo critério, o juíz deu o cartão. Não vou ficar reclamando do juíz porque vão ficar falando que estou chorando. De resto, fizemos uma grande partida, mas deixamos de ganhar o jogo", disse o presidente.
Além dele, o atacante Mauro Boselli, que marcou o segundo gol do Corinthians, também deu a sua opinião sobre a expulsão de Pedrinho.
"São coisas que acontecem. O time está para apoiar ele. Sabemos da qualidade dele. O futebol muda rápido, sábado temos um clássico, é importante estar com uma mentalidade positiva, sabendo que estamos chateados, queríamos avançar", afirmou o argentino.]
O Corinthians até ganhou, mas deu adeus à Copa Libertadores. Como levou um gol dentro de casa, a vitória por 2 a 1 para cima do Guaraní-PAR não foi o suficiente para fazer a equipe seguir adiante na competição. A eliminação só aumenta a lista de fracassos do time dentro de sua Arena, em Itaquera. Com a queda de hoje, elas já são nove desde 2014, quando o estádio foi inaugurado. Relembre todas elas:
Foto: Amanda Perobelli/Reuters - 12.2.2020
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário