Mulher negou que soubesse dos crimes contra as vítimas, que tem de 4 a 6 anos. Investigação começou após uma menina reclamar de ardência na região genital durante o banho.
Por Vitor Santana, G1 GO
Um idoso de 75 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de três crianças que eram cuidadas pela esposa dele, em Goiânia. A mulher negou que soubesse do crime contras as vítimas, de 4, 5 e 6 anos. O homem já tinha sido investigado anteriormente pelo mesmo crime.
O caso foi descoberto no último dia 6, após a mãe de uma das vítimas buscar a filha na casa da cuidadora. “Quando ela foi dar banho na criança, a menina reclamou de ardência na região genital”, disse a delegada Caroline Borges Braga, responsável pela investigação.
A mãe da vítima registrou o caso na polícia no mesmo dia. A delegada relatou que, ao verificar a ficha criminal do suspeito, descobriu que ele também já tinha sido investigado por outro abuso sexual, agindo da mesma maneira, em 2015.
O idoso foi preso preventivamente na terça-feira (21) e vai responder por estupro de vulnerável. A pena para o crime chega a 15 anos. A princípio, a esposa dele não será investigada pelos abusos.
“Ela afirmou tanto na época do primeiro caso quanto nesse recente que não presenciou, que nenhuma criança havia relatado nada e ela e que isso não teria ocorrido. As próprias crianças disseram às mães que o crime não era presenciado por ninguém. Ele praticava o ato na ausência da cuidadora, quando ela estava ocupada com outros afazeres”, completou a delegada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário