terça-feira, 10 de dezembro de 2019

DF: jovem diz ter sido agredida em boate após tentar abraçar MC

VIOLÊNCIA
Foto:Reprodução 

Seguranças da boate People’s, no Pistão Sul, são acusados de agredir duas irmãs na noite de sábado (07/12/2019). Em depoimento à polícia, uma delas contou que foi abordada por uma vigilante dentro do estabelecimento. Relatou também que foi contida de forma violenta quando tentou subir no palco, onde um cantor se apresentava.
Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a jovem é retirada do local e jogada violentamente contra o chão. Depois, a vigilante ainda arrasta a mulher e um outro segurança fecha o portão. Um rapaz tenta ajudar a moça caída, enquanto outro filma toda a ação.
Além das agressões, a vítima denuncia que teve o celular furtado. A outra garota, que também estava na festa, afirmou ter levado um soco ao tentar intervir. As duas irmãs foram identificadas como Beatriz e Brenda Fernandes. Beatriz fez uma postagem do ocorrido nas redes sociais. “O que eles fizeram poderia ter deixado grave sequela na minha irmã”, disse a jovem. Ela confirmou que os seguranças usaram de violência “por motivo fútil”. E afirmou que “casa de show não entrou em contato nem para saber se ela estava viva”.
Fonte: Metrópoles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário