terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Deslizamento de terra arrasta carros na 709/909 sul

DF
“O solo ficou encharcado, a estrutura cedeu, e o deslizamento de terra arrastou quatro carros”
Foto: reprodução JBr


Na tarde desta terça-feira (10), por volta das 16h uma cratera se abriu na 709/909 da Asa Sul. O acidente aconteceu após um deslizamento de terra da obra que estava acontecendo, os carros que estavam estacionados ao lado também foram levados durante o deslizamento.
Segundo o Corpo de Bombeiros houve uma ruptura de uma tubulação de água fluvial, que são águas em decorrência das chuvas.
“O solo ficou encharcado, a estrutura cedeu, e o deslizamento de terra arrastou quatro carros”
Segundo o CBMDF três donos já foram identificados e disseram que não há vitimas. O proprietário do quarto carro ainda não foi identificado.  O CBMDF conta que a cena é insegura e o prédio ao lado foi evacuado permanecerá interditado. O segundo prédio próximo não foi evacuado e segundo a Defesa Civil não há risco estrutural.
Os veículos próximos que ainda estão na aérea de risco serão retirados seguindo uma ordem que mantenha segurança.
Internautas que trabalham no prédio ao lado publicaram vídeo informando que evacuariam a edificação com medo de que o solo cedesse.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal uma equipe já se deslocou para o local e cães de busca serão levados, caso haja necessidade. As aeronaves da corporação também estão de sobreaviso para caso haja necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário