quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Paysandu 0 (4) x (5) 1 Cuiabá - Em jogo emocionante, Cuiabá é campeão da Copa Verde

ESPORTES
Foto: Divulgação 


Belém, PA, 20 (AFI) - O Cuiabá é bicampeão da Copa Verde. O título foi conquistado na noite desta quarta-feira com uma dose extra de emoção. Após perder na Arena Pantanal por 1 a 0, no jogo de ida, o Cuiabá levou pelo placar mínimo, no Mangueirão, com gol marcado por Paulinho aos 49 minutos do segundo tempo, levando o duelo para os pênaltis. Da marca da cal, levou a melhor por 5 a 4.
A equipe do Mato Grosso conquistou o seu segundo título da Copa Verde, a primeira em 2015, e igualou ao Paysandu, que levantou a taça em 2016 e 2018. Os outros campeões são: Brasília, 2014, e Luverdense, 2017.
Além do título, o Cuiabá se garantiu, mais uma vez, nas oitavas de final da Copa do Brasil, de 2020. Fora isso, levou uma premiação de R$ 2,5 milhões pela conquista.
O JOGO 
Mesmo com a vantagem construida no jogo de ida, o Paysandu foi intenso. O time paraense tentou um abafa inicial, mas só foi levar perigo aos 14 minutos. Com dificuldade para fazer a infiltração, Nicolas arriscou da entrada da área, nas mãos do goleiro Victor Souza. Felipe Marques respondeu na mesma medida, pela linha de fundo.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário