terça-feira, 8 de outubro de 2019

Du Pará: Mercearia e restaurante serve deliciosos quitutes da culinária paraense

GASTRONOMIA
Lá você encontra os pratos típicos da melhor cozinha do Norte, como tacacá, vatapá, caruru, maniçoba, arroz de pato e muitas outras delícias


FOTO: DIVULGAÇÃO FACEBOOK / DU PARÁ

Fazendo jus ao nome com que há de melhor na culinária paraense o "Du Pará" é hoje um dos melhores restaurantes típicos e regionais que existem em Brasília. O local é temático e na decoração trás os traços do artesanato paraense, possui o atendimento carinhoso e um cardápio recheado das delícias da terra do tucupi e do tacacá. Comemorando 4 anos de existência, o ambiente foi planejado para receber não só os amantes dessa riquíssima gastronomia, mas também curiosos que desejam saber mais sobre as diversidades de sabores da Região Norte.

 O cardápio que é todo elaborado por Pollyana Dahás, uma cozinheira paraense de mão cheia. Ela comanda o restaurante desde 2015, ao lado do marido, Wady Dahás. 

Pratos e iguarias servidos na casa:

 Tacacá, vatapá, caruru, maniçoba, arroz de pato, caldo de camarão, unha de caranguejo... O acaí que é chefe da casa não pode faltar de jeito nenhum e é servido de duas formas o tradicional paraense que é o puro e o tradicional brasiliense, além de mousse de cupuaçu e bacuri, sorvetes com tapioca, tucumã. 

Localização: 

Du Pará Na 714 Norte, Bloco G, Loja 3 (em frente W3). Telefone: (61) 3967-4007. De segunda à sexta, das 10h30 às 20h; sábado e domingo, das 10h30 às 18h. Facebook: @duparabrasilia. Instagram: @duparabsb

Por Central Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário