sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Avaí x Flamengo - Leão quer se disfarçar de zebra e surpreender líder do Brasileirão

ESPORTES

Depois da primeira vitória no campeonato por 1 a 0 diante do Fluminense, o Avaí foi a dez pontos, ainda na lanterna (20º).

Resultado de imagem para FLAMENGO E AVAÍ
DIVULGAÇÃO

Brasília, DF, 06 (AFI) - O Avaí pode deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro no duelo diante do Flamengo neste sábado, às 17h, no estádio Mané Garrincha, pela 18ª rodada. Entretanto, o adversário vem embalado com quatro vitórias seguidas.
Depois da primeira vitória no campeonato por 1 a 0 diante do Fluminense, o Avaí foi a dez pontos, ainda na lanterna (20º). Mas o time só está a dois pontos de Fluminense e CSA. Com 36 pontos, o Flamengo lidera, pois tem saldo de gols melhor do que o do Santos (20 a 12), fruto do melhor ataque da competição.
MISTÉRIO NO AVAÍ
O técnico Alberto Valentim fechou os treinos do Avaí e levantou uma dúvida em cima de jogadores lesionados. Os zagueiro Betão e Kunde, além do lateral Léo estão entregues ao Departamento Médico e devem desfalcar.
O treinador deve apostar em um sistema defensivo formado por Iury, Ricardo, Marquinhos Silva e Igor Fernandes, mesma equipe que iniciou o jogo contra o Fluminense. Já o atacante Brenner foi mantido como referência. Alberto Valentim ainda falou sobre o favoritismo do Flamengo.
“Mesmo com total favoritismo para eles, podemos até citar um 90% para eles e 10% nós, o futebol não te dá garantias de que a equipe com maior aporte é que saia vencedora, o esporte tem disso, pode nos dar essas surpresas, temos condições de fazer um bom jogo, mesmo com eles sendo favoritos”, disse o treinador.

REINIER VAI JOGAR
No Flamengo, Reinier foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e vai jogar. É possível que o jovem seja titular, uma vez que o técnico português Jorge Jesus não pode contar com o colombiano Berrío, Bruno Henrique e Arrascaeta, convocados para as suas respectivas seleções.
O zagueiro Rodrigo Caio, suspenso, também desfalca a equipe rubro-negra. Rodholfo e Thuler brigam por uma posição ao lado de Pablo Marí.


FONTE: FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário