DF: motorista leva tiro na cabeça após “fechada” e briga em trânsito
DF:Rapaz de 31 anos precisou passar por cirurgia no HRT. Polícia busca informações sobre o autor dos disparos MICHAEL MELO/METRÓPOLES
Polícia Civil do Distrito Federal instaurou inquérito para investigar tentativa de homicídio que teria sido provocada por briga de trânsito em uma das vias do DF. A vítima levou um tiro na lateral da cabeça e diz ter sido alvejada após discutir com outro condutor, na noite da última sexta-feira (02/08/2019), na Avenida Elmo Serejo, em Taguatinga.
Weverton Leonardo Elias, 31 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde passou por cirurgia e não corre risco de morte. O motorista que fez os disparos fugiu do local. O suspeito é procurado por investigadores da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).
De acordo com as apurações da PCDF, o crime ocorreu por volta das 20h, quando Weverton passava pela QNL 2, próximo ao supermercado Super Adega. Ele teria discutido com outro motorista em razão de uma “fechada”. A vítima contou aos policiais, ainda no hospital, que o homem abaixou o vidro, apontou a arma e abriu fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário