segunda-feira, 1 de julho de 2019

Gramado do Mineirão é preocupação extra para Brasil x Argentina

COPA AMÉRICA

Equipe vistoria Mineirão e quer evitar se sentir novamente prejudicada pelo mau estado do campo

Resultado de imagem para BRASIL X ARGENTINA COPA AMERICA
Rádio Jornal - Uol

A Copa América está a quatro jogos do fim sem conseguir deixar jogadores e seleções satisfeitos com as condições de organização. Em Belo Horizonte, local da primeira semifinal do torneio, nesta terça-feira (02/07/2019), entre Brasil e Argentina, novamente o gramado foi alvo de preocupação da Seleção Brasileira. O coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, foi ao Mineirão no domingo pela manhã para fazer vistoria.
O dirigente caminhou pelo local e examinou alguns pontos específicos da grama. Ao contrário do realizado na partida anterior, em Porto Alegre, Gaspar estava sozinho, sem a presença de Tite, e não deve fazer uma nova visita. Antes do jogo contra o Paraguai, na Arena do Grêmio, a dupla foi ao estádio duas vezes em menos de 24 horas, conversou com funcionários e cobrou melhorias.
Após a partida de quartas de final, na quinta-feira, Tite reclamou muito do gramado e definiu a situação como absurda. “É inconcebível eu vir na segunda-feira aqui, ver que tem cinco pessoas trabalhando e no dia seguinte continuar a mesma coisa, com o gramado ainda prejudicado desse jeito”, comentou.
Dias antes, o argentino Lionel Messi havia feito reclamação parecida sobre o mesmo campo, assim como o uruguaio Luis Suárez. Outras sedes como Salvador e Rio de Janeiro receberam críticas similares. Até agora só Arena Corinthians e Morumbi tiveram os gramados poupados de ataques.
FONTE: METRÓPOLES

Nenhum comentário:

Postar um comentário