DF
Fã de Gabriel Jesus, Romário Pereira (foto em destaque) fez plantão no local na esperança de conseguir um autógrafo e uma foto do atacante
![]() |
RAIMUNDO SAMPAIO/ESP. METRÓPOLES
Poucas horas antes do amistoso preparatório para a Copa América entre a Seleção Brasileira e o time do Catar, no Estádio Nacional Mané Garrincha, apenas 15 torcedores apareceram na manhã desta quarta-feira (05/06/2019) na porta do B Hotel, no Setor Hoteleiro Norte, onde o escrete canarinho está hospedado.
Após recepção calorosa no Aeroporto Internacional Brasília no fim da noite dessa terça-feira (04/06/2019), um grupo pequeno de torcedores se dispôs a fazer plantão na porta do hotel, situado às margens do Eixo Monumental. A grande movimentação do lado de fora foi da imprensa esportiva, que aguardava, principalmente, uma declaração de Neymar. O jogador é investigado por suposto estupro na França.
Romário nasceu durante a Copa do Mundo de 1994 e ganhou o nome em homenagem ao “baixinho”, eleito melhor jogador do torneio. “Isso influenciou a minha paixão pelo futebol e o meu sonho é conseguir vê-los hoje”.
FONTE: METRÓPOLES
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário