quarta-feira, 5 de junho de 2019

Poucos torcedores aparecem em hotel onde Seleção está hospedada

DF

Fã de Gabriel Jesus, Romário Pereira (foto em destaque) fez plantão no local na esperança de conseguir um autógrafo e uma foto do atacante

RAIMUNDO SAMPAIO/ESP. METRÓPOLES

Poucas horas antes do amistoso preparatório para a Copa América entre a Seleção Brasileira e o time do Catar, no Estádio Nacional Mané Garrincha, apenas 15 torcedores apareceram na manhã desta quarta-feira (05/06/2019) na porta do B Hotel, no Setor Hoteleiro Norte, onde o escrete canarinho está hospedado.
Após recepção calorosa no Aeroporto Internacional Brasília no fim da noite dessa terça-feira (04/06/2019), um grupo pequeno de torcedores se dispôs a fazer plantão na porta do hotel, situado às margens do Eixo Monumental. A grande movimentação do lado de fora foi da imprensa esportiva, que aguardava, principalmente, uma declaração de Neymar. O jogador é investigado por suposto estupro na França.
Por volta das 9h, o motoboy Romário Pereira de Sousa, 24 anos, chegou ao local na tentativa de conseguir um autógrafo e uma foto do ídolo Gabriel Jesus. “Vesti até a camisa 33 que ele joga no Manchester City para prestigiá-lo. Quero a assinatura no peito. Estou na expectativa de conhecê-lo pessoalmente”, disse o torcedor.
Romário nasceu durante a Copa do Mundo de 1994 e ganhou o nome em homenagem ao “baixinho”, eleito melhor jogador do torneio. “Isso influenciou a minha paixão pelo futebol e o meu sonho é conseguir vê-los hoje”.

FONTE: METRÓPOLES

Nenhum comentário:

Postar um comentário