sexta-feira, 28 de junho de 2019

Detento é assassinado a golpes de estoque dentro de presídio no Pará

PARÁ
Paulo Henrique Pereira de Almeida, custodiado desde 2014, foi assassinado pelos presos Daniel Ruam Pereira Monteiro e Igor Renan do Rosário Alves na ala de convivência do PEM II, em Marituba.
Por G1 PA
Detento Paulo Henrique Pereira de Almeida foi assassinado na ala de convivência do Presídio Estadual Metropolitano II (PEM II), em Marituba — Foto: Ronan Frias/ TV Liberal
A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) informou, nesta quinta-feira (27), que um homicídio foi registrado dentro do Presídio Estadual Metropolitano II (PEM II), em Marituba. A vítima foi identificada como Paulo Henrique Pereira de Almeida, custodiado no local desde 2014.
De acordo com a Susipe, os detentos Daniel Ruam Pereira Monteiro e Igor Renan do Rosário Alves mataram Paulo Henrique na ala de convivência dos internos utilizando um estoque (arma feita pelos próprios detentos).
Segundo a direção do PEM II, a motivação do crime foi que a vítima teria assassinado o irmão de Daniel Ruan, fora do presídio, e ainda teria mostrado as partes íntimas para a mulher de Igor Renan. Os dois condenados foram encaminhados para a delegacia de Marituba onde serão autuados por homicídio e receberão um Procedimento Disciplinar Penitenciário.

FONTE: G1 PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário