sexta-feira, 3 de maio de 2019

Yago Pikachu tenta agredir torcedor do Vasco em Manaus


O jogador perdeu a cabeça no desembarque do Vasco em Manaus na madrugada desta sexta-feira (3) e agrediu o torcedor

Yago Pikachu tenta agredir torcedor do Vasco em Manaus
Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 31 MINS POR ESTADAO CONTEUDO
ESPORTE DESEMBARQUE
Assim como aconteceu com Neymar depois da derrota do Paris Saint-Germain na final da Copa da França no último sábado, quando deu um leve soco em um torcedor que o teria provocado na subida do gramado às tribunas para a cerimônia de premiação, Yago Pikachu também perdeu a cabeça no desembarque do Vasco em Manaus na madrugada desta sexta-feira. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o jogador tenta dar um soco em uma pessoa na multidão de torcedores que esperavam a chegada do time carioca.
Por volta da 1 hora da manhã desta sexta-feira no horário local (2 horas no de Brasília), a delegação do Vasco desembarcou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na capital do Amazonas, onde o time enfrenta o Corinthians, neste sábado, na Arena Amazônia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Cerca de 300 torcedores estavam fazendo uma festa para receber os jogadores e Yago Pikachu era um dos mais assediados. Após tirar uma "selfie", o jogador se irrita e é flagrado dando um soco em uma pessoa. No vídeo, não é possível identificar se a tentativa de agressão chega a acertar o torcedor e nem o que teria sido dito ao atleta vascaíno.
No vídeo ainda é possível observar que somente Yago Pikachu teve problemas com a torcida na chegada a Manaus. Os atacantes Thiago Reis e Maxi López aparecem inclusive tirando fotos com crianças após a confusão.
Quem viajou com a delegação vascaína foi o goleiro Sidão, recém-contratado junto ao Goiás. O ex-jogador do São Paulo ainda não teve a documentação regularizada, mas a expectativa é que seu nome apareça nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para que possa estar à disposição do técnico interino Marcos Valadares contra o Corinthians.
Lanterna do Brasileirão com duas derrotas nas duas primeiras rodadas - para Athletico-PR, em Curitiba, e Atlético-MG, no Rio de Janeiro -, o Vasco "vendeu" o mando de campo contra o Corinthians para jogar em Manaus. O time treina nesta sexta-feira à tarde na Arena Amazônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário