quarta-feira, 1 de maio de 2019

Polícia prende traficante que se passava por vendedor de marmitas no DF

DF
O homem foi preso no Octogonal. Segundo a polícia, ele se passava por vendedor de marmitas em estacionamento da UnB, e já havia trabalhado como cabeleireiro em salão da 311 Sul

Polícia Civil prende traficante que se passava por vendedor de marmitas(foto: Divulgação PCDF)


Policiais civis prenderam em flagrante, um homem acusado de traficar drogas. A atuação dele era intensa no Lago Sul; Lago Norte; Asa Sul; Asa Norte e Octogonal, onde acabou preso às 11h45 dessa terça-feira (30/4). Segundo a Polícia Civil, com o homem foram apreendidas uma balança de precisão e uma colher medidora, utilizadas para pesar drogas, um canivete, além de entorpecentes.
Os investigadores informaram ao Correio que, desde de abril do ano passado o acusado encontrava-se preso em regime domiciliar. Ele aparece como autor em sete inquéritos de apuração de tráfico de substâncias entorpecentes. Após receber denúncia da atuação do traficante, a polícia civil começou a monitorá-lo. Ele foi flagrado comercializando drogas em estacionamento da Universidade de Brasília (UnB), onde se passava por vendedor de marmitas. Mas entre uma "quentinha" e outra, o acusado faturava com a venda de cocaína e maconha. 
O crime é apurado pela 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de substâncias entorpecentes, "com causa de aumento em razão de a traficância ter sido realizada nas imediações de instituição de ensino". Os usuários flagrados comprando as drogas, assinaram um Termo Circunstanciado e foram liberados. 

CORREIO BRAZILIENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário