sábado, 11 de maio de 2019

Polícia investiga morte de mulher que caiu do 5º andar de hotel no DF

DF
Marido da vítima disse que ela saltou do prédio, após discussão. Investigadores aguardam laudo de perícia.
Por Afonso Ferreira e Kenzô Machida, G1 DF e TV Globo

Policiais Civis estivam no apartamento e na varanda do hotel no Setor Hoteleiro Norte no DF — Foto: Reprodução/TV GloboPoliciais Civis estivam no apartamento e na varanda do hotel no Setor Hoteleiro Norte no DF — Foto: Reprodução/TV GloboPoliciais Civis estivam no apartamento e na varanda do hotel no Setor Hoteleiro Norte no DF — Foto: Reprodução/TV Globo
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a morte de uma mulher, de 39 anos, que caiu do 5º andar de um hotel no Setor Hoteleiro Norte, na área central de Brasília. A vítima é uma servidora do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e estava lotada na sede do órgão, na capital federal.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi chamada pelo marido da mulher. O homem disse aos PMs que ela teria saltado do 5º andar do hotel após uma discussão entre o casal.
Segundo os policiais, o marido, que também é servidor do Depen, estava em estado de choque no quarto do hotel e foi levado a um hospital particular da região.
Ao G1, o Depen informou, em nota, que ambos trabalham no órgão desde 2006 e possuem cargos de coordenadoria. No texto, o departamento afirma que o homem é ex-companheiro da vítima e "que aguardará o resultado oficial da perícia e das investigações".

Investigação

Policiais estiveram no apartamento e examinaram o local. Até o momento, de acordo com as apurações, não há indícios de uma briga seguida de homicídio.
Os investigadores afirmam que só uma perícia vai indicar se a vítima sofreu agressão. A previsão é de que o laudo fique pronto em 30 dias.
Segundo a Polícia Civil, a ocorrência tem "cunho extremamente sigiloso" e está sendo investigada pela 5ª Delegacia de Polícia (área central de Brasília). Na manhã desta sexta-feira (10), testemunhas prestaram depoimento. O marido, no entanto, ainda não falou por estar em estado de choque.
FONTE: G1 DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário