domingo, 5 de maio de 2019

Invicto no Mineirão em 2019, Cruzeiro busca 2º triunfo seguido no Brasileirão

ESPORTES
Resultado de imagem para Invicto no Mineirão em 2019, Cruzeiro busca 2º triunfo seguido no Brasileirão
Cruzeiro conta com tabu no Mineirão e retorno de titulares para bater o Goiás. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Diferentemente do que aconteceu no Campeonato Brasileiro em 2018, o Cruzeiro tenta engatar uma sequência de vitórias no início da competição neste ano para poder estar entre os postulantes pelo título. O adversário do terceiro jogo no torneio será o Goiás, neste domingo, às 16 horas, no Mineirão, trunfo da equipe nesta temporada.
O time mineiro perdeu a invencibilidade ao ser superado pelo Flamengo na estreia do torneio nacional, mas ainda está invicto no Mineirão nesta temporada. São 11 partidas sem perder no estádio neste ano – 10 vitórias e um empate. A última vitória foi sobre o Ceará, por 1 a 0.
Poupados da última partida, Henrique, Rodriguinho e Pedro Rocha devem retornar ao time titular e Thiago Neves, autor do gol do triunfo sobre o Ceará, retornará ao banco de reservas. O meia se recuperou de lesão recentemente e briga por posição com Rodriguinho, que faz um bom início de ano. O técnico Mano Menezes pode até tentar escalar os dois juntos, mas é pouco provável.
Mano não deve ter Marquinhos Gabriel, que sentiu dores coxa direita diante do Ceará e foi substituído ainda no primeiro tempo da partida, e segue sem poder contar com Raniel, ainda em recuperação de uma pancada na coxa esquerda sofrida há quase um mês. Apesar das dores, Marquinhos Gabriel não teve lesão constatada. A tendência, então, é que seja preservado.
Decisivo para os primeiros três pontos do Cruzeiro na competição, o goleiro Fábio, muito exaltado pelos torcedores, que voltaram a pedir seu nome na seleção brasileira, salientou a necessidade de vencer os jogos em casa para brigar pelo título.
“Temos que pontuar ao máximo dentro de casa no Brasileiro, para que possamos estar sempre brigando entre os primeiros. É o que a gente quer até o final”, disse o goleiro.

Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário