segunda-feira, 20 de maio de 2019

Campeonato Brasileiro: São Paulo e Bahia ficam apenas no empate

ESPORTES
Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre São Paulo x Bahia realizada em 19/05/2019

Jogador Antony é marcado por Artur durante no jogo entre São Paulo x Bahia, realizado no Estádio do Morumbi - 19/05/2019 (Marco Galvão /Fotoarena/Folhapress)

O São Paulo não conseguiu sair do empate por 0 a 0 com o Bahia, na manhã de hoje (19), no Estádio do Morumbi. Ainda invicto no Campeonato Brasileiro, o time paulista pressionou o adversário, mas tropeçou em casa no confronto válido pela quinta rodada do nacional.

Com o resultado, o São Paulo se mantém invicto na competição, mas vê o líder Palmeiras abrir vantagem. O Tricolor soma 11 pontos na terceira posição, contra 13 do rival. 

O Bahia é o oitavo colocado, com sete pontos.As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (22), novamente no Morumbi, mas desta vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Quem foi bemBruno Alves foi o destaque positivo do São Paulo. Mais uma vez, o zagueiro teve uma atuação convincente. Deu segurança para a defesa e dificultou a vida do ataque adversário.Quem foi malAlexandre Pato se recuperou de lesão cervical e pôde reforçar o Tricolor paulista. Talvez pela falta de ritmo, o atacante ficou aquém do esperado.

Hernanes rouba a cena com mistério na escalação e grito de dor

A manhã do Profeta não foi tão tranquila. O Profeta sentiu um desconforto muscular, por isso a comissão técnica do São Paulo esperou os jogadores fazerem o aquecimento no gramado para ver se o meio campista teria condições de atuar e confirmar qual seria a escalação do Tricolor paulista.

 Antes, o Profeta havia assinado a súmula como titular, mas a arbitragem fora avisada de que uma mudança de última hora poderia acontecer. Neste caso, Igor Gomes deveria ser o escolhido para jogar.Depois, nos acréscimos do primeiro tempo, ele deslocou o dedo da mão após uma disputa e precisou ser atendido pelos médicos ainda no gramado. O jogador gritou de dor ao ter o dedo colocado no lugar e seguiu na partida.

fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário