quarta-feira, 1 de maio de 2019

Adolescente de 17 anos é morta a facadas por jovem no DF

DF
Suspeito também tem 17 anos, segundo a Polícia Militar. Ele foi apreendido em casa e levado para delegacia; crime foi em Sobradinho.

Segundo delegado, jovens usavam drogas nesse local quando começaram a discussão — Foto: Marcelo Coelho/TV Globo
Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas, na noite desta terça-feira (30), em uma praça em Sobradinho II, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito de cometer o crime é outro adolescente, também de 17 anos.
Testemunhas contaram à polícia que a jovem, identificada como Ana Luisa Souza Bueno, estava em frente a uma quadra de esporte, por volta das 23h30, quando foi morta. Ela foi socorrida e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas morreu no caminho.
O rapaz foi apreendido em casa, próximo ao local da briga, e levado para Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Segundo ocorrência, o infrator foi levado por policiais da 35ª DP à DCA, onde ele confessou ter matado a adolescente por causa de uma discussão.
O delegado Vicente Paranahiba Costa Neto, disse que, segundo informação repassada na delegacia, os dois não eram namorados, por isso o crime não pode ser qualificado como feminicídio.
Paranahiba disse também que os jovens estariam usando drogas no local quando começou a discussão entre os dois que terminou com a morte da adolescente. Eles não tinham antecedentes criminais, segundo o delegado.

G1 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário