Em casa, Guarani estreia com empate sem gols na Série B
ESPORTES
Bugre e Figueirense ficaram no 0 a 0 em partida bastante movimentada
Arthur lamenta chance desperdiçada pelo Bugre contra o Figueirense (Foto: Luciano Claudino/Código 19)
Jogando no Brinco de Ouro, em campinas, o Guarani ficou no 0 a 0 contra o Figueirense na tarde deste sábado (27), na estreia das duas equipes pela Série B do Campeonato Brasileiro.
O placar, no entanto, não fez justiça ao que as equipes apresentaram. O jogo foi bastante movimentado, e com boas chances de gol para os dois lados. No primeiro tempo, com uma proposta ofensiva, o Bugre tomou a iniciativa e teve um volume maior, levando perigo principalmente com a dupla Felipe Amorim e Arthur Rezende.
Denis teve trabalho com as finalizações de longe dos dois. O time catarinense foi se soltando aos poucos, não chegou com tanta frequência, mas teve a grande chance do primeiro tempo, com João Diogo acertando a trave.
O segundo tempo foi um pouco mais morno. O Guarani quase foi premiado no finzinho da partida. Felipe Amorim entortou dois defensores na entrada da área e bateu. Denis espalmou, mas Anselmo Ramon pegou o rebote e bateu de dentro da área. Denis fez uma bela defesa e a bola ainda tocou na trave antes de sair pela linha de fundo.
O Guarani volta a campo já nesta quarta-feira (1º), contra o Oeste, em Barueri, às 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário