DF
A pista permanece isolada até fim das obras de reparo da cratera que se abriu debaixo do asfalto.
Buraco se abriu na Avenida Comercial Sul de Taguatingua — Foto: TV Globo/Reprodução
A pista permanece isolada até fim das obras de reparo da cratera que se abriu debaixo do asfalto.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/L/M/MOYgUbTxWte6EecAkKFQ/c01-g-bddf-limpo-18042019-frame-235649.png)
A Avenida Comercial Sul de Taguatinga está interditada após um buraco se abrir no meio da pista na tarde desta quarta-feira (17). A via sentido norte-sul, na altura do Alameda Shopping, permanecerá isolada até o fim das obras de reparo da cratera que se abriu debaixo do asfalto.
Ainda não há previsão para o fim dos trabalhos que podem durar de dois a cinco dias, segundo os técnicos da Caesb e Defesa Civil que examinaram o local. Com as máquinas na pista, o trânsito foi desviado e refletiu no movimento das avenidas Elmo Serejo e Comercial Norte.
Os comerciantes da região foram os primeiros a ver o buraco e agir para desviar o trânsito e evitar um acidente mais grave.
De acordo com a administradora de Taguatinga, Karolyne Guimarães, Detran, Bombeiros e Novacap foram imediatamente chamados para avaliar o problema.
Segundo a Defesa Civil, o problema foi causado pela rede de esgoto da Caesb que se rompeu e deixou o asfalto oco debaixo da avenida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário