A Ponte Preta conseguiu se recuperar com um gol de pênalti aos 51 minutos e empatou com o Oeste, na tarde deste sábado (30), pelo jogo de ida da semifinal do Troféu do Interior. A partida foi disputada na Arena Barueri e terminou 2 a 2.
O clube saiu na frente ainda na primeira etapa e manteve um relativo controle da partida, mas no segundo tempo, em duas bobeadas seguidas, tomou a virada. Então, aos 51 minutos, empatou com Vinicius.
Agora, no jogo de volta, um empate leva a partida para os pênaltis e quem ganhar está na final da competição.
O time de Campinas é o atual campeão do Troféu do Interior. A partida da volta acontece no próximo domingo, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
O JOGO
A Ponte Preta saiu na frente do placar aos 31 minutos do primeiro tempo. Abner escapou pela esquerda e cruzou rasteiro para Júlio César. O atacante só teve o trabalho de escorar e mandra a bola para o fundo das redes.
A virada do Oeste começou aos 14 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio de Mazinho e confusão na área, a bola sobrou para o lateral Bonilha, que bateu de voleio e fez o gol.
Logo em seguida, aos 15 minutos, na saída de bola, a Ponte Preta perdeu a bola e Fábio recebeu lançamento longo. O atacante conseguiu chegar antes do goleiro Ygor para desviar com um leve toque para o gol vazio.
O EMPATE
Aos 48 minutos, Tiago Real é derrubado por Rodrigo Souza e o árbitro marca pênalti. Após muita confusão, a cobrança é autorizada aos 51 minutos.
Na cobrança de Hugo Cabral, o goleiro Luis Carlos defende e, no rebote, Vinicius enche o pé para empatar o jogo.
Os jogadores do Oeste chegam a fazer pressão reclamando de invasão de área de Vinícius, mas o árbitro confirma o gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário