ESPORTES
Time rubro-negro não venceu a Patativa em Caruaru no Pernambucano de 2017

Sport vem de duas vitórias consecutivas no Pernambucano
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Filipe Farias
Dependendo só de si para terminar a primeira fase do Campeonato Pernambucano com a liderança e, consequentemente, com a vantagem de decidir em casa as partidas eliminatórias do Estadual, o Sport (1º, 18 pontos) precisa vencer hoje o Central (4º, com 16), às 16h, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, para concretizar o seu objetivo.
O técnico Guto Ferreira sabe que os seus comandados vão encontrar dificuldades para superar a Patativa e assegurar a primeira colocação do Pernambucano. “Será um jogo diferente (dos outros dois: Afogados e Salgueiro). Por ser fora de casa, por conta do gramado (do Lacerdão) e porque o Central vive um bom momento. Mesmo vindo de uma derrota para o Santa Cruz, eles têm uma equipe muito forte jogando em casa nesse ano. Temos de fazer o nosso melhor e aproveitar essa boa sequência de vitórias. Os três pontos lá nos darão essa condição de terminarmos em primeiro. Sabemos das dificuldades, vamos respeitar o Central, mas vamos buscar o nosso objetivo”, declarou o treinador rubro-negro.
Diante disso, mesmo com o lateral-esquerdo Sander e o volante Charles pendurados com dois cartões amarelos, a expectativa é que Guto Ferreira assuma o risco - de perdê-los para as quartas de final caso eles sejam amarelados em Caruaru - e não poupe nenhum dos dois titulares, mantendo a equipe que goleou o Salgueiro na última rodada.
FONTE: JC ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário