(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)
A ex-mulher conseguiu correr e se salvar, mas a amiga dela acabou atropelada
Uma jovem de 22 anos ficou ferida na tarde desse domingo (10), depois de ser atropelada pelo ex-marido de uma amiga. O suspeito, de 32 anos, queria atingir a ex-mulher, de 30 anos, mas ela conseguiu correr e se salvar.
A tentativa de homicídio aconteceu na Avenida Mário Palma, no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, por volta das 17 horas.
A Polícia Militar foi acionada por moradores da região, que presenciaram o atropelamento. Uma equipe foi até o local e encontrou a vítima no chão, machucada e reclamando de muitas dores na cabeça e na perna direita.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros-socorros à vítima e a encaminhou ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde ficou sob cuidados médicos.
Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha foi até a equipe da PM e disse que estava junto com a jovem atropelada, que é sua amiga, quando seu ex-marido, o suspeito, conduzindo um VW Gol G4 preto tentou atropelá-las.
O suspeito, segundo a testemunha, queria, na verdade, atingi-la, devido a desavença conjugal. As duas tentaram correr e a ex-mulher do suspeito conseguiu, mas a amiga não, sendo atingida por ele, que fugiu em seguida.
A equipe da Polícia Militar foi até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio culposo na direção de veículo.