domingo, 24 de março de 2019

Gustagol é a novidade do Corinthians diante da Ferroviária

ESPORTES
Artilheiro da equipe se recuperou de pancada no joelho esquerdo e retorna para a primeira partida das quartas do Paulista, neste domingo 

    Gustagol é o artilheiro do Corinthians nesta temporada, com oito gols

    Gustagol é o artilheiro do Corinthians nesta temporada, com oito gols

    Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/Lance/23-03-19
    Gustagol voltou a ficar à disposição no Corinthians para a partida contra a Ferroviária, neste domingo, às 19h, em Araraquara, pela ida das quartas de final do Paulistão. O jogo de volta será na próxima quarta-feira (27) no Itaquerão.
    O artilheiro da equipe nesta temporada, com oito gols, está recuperado de pancada no joelho esquerdo sofrida no dia 2 de março, durante o confronto com o São Bento. Ele foi desfalque nos últimos quatro jogos.
    A lista de relacionados ainda tem duas novidades: Régis e Marquinhos, que foram inscritos para o mata-mata do Paulistão nas vagas de Díaz e Gabriel, respectivamente.
    Régis foi contratado nesta temporada, enquanto Marquinhos é cria da base e só atuou no amistoso contra o Santos em janeiro.
    Além de Boselli, o outro desfalque do Corinthians para a partida é o lateral-direito Fágner, que está com a Seleção Brasileira.
    O Corinthians, que está invicto há dez jogos, finalizou a preparação para a partida em treino fechado realizado na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. Após a atividade, o elenco seguiu para a Araraquara.
    A Ferroviária, que não perde há sete partidas, vai com força máxima para o jogo. Na primeira fase, o time terminou em segundo do grupo C, com 18 pontos.
    Os destaques desta fase foram o goleiro Tadeu e o experiente meia Tony, além do treinador Vinícius Munhoz, que montou uma equipe competitiva e ousada.
    Ficha técnica:
    Ferroviária x Corinthians
    Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
    Árbitro: Vinicius Furlan
    Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Vitor Carmona Metestaine
    VAR: Luiz Flavio de Oliveira
    AVAR1: Emerson Augusto de Carvalho
    AVAR2: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
    Avaliador de Vídeo: Philippe Lombard
    Avaliador de Campo: Roberto Perassi
    FERROVIÁRIA: Tadeu, Diogo Mateus, Rayan, Rodrigão e Arthur Henrique; Anderson Uchoa, Tony e Léo Artur; Diego Gonçalves, Felipe Ferreira e Lúcio Flávio. Técnico: Vinícius Munhoz.
    CORINTHIANS: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Gustagol e Clayson. Técnico: Fábio Carille.
    Por outro lado, o técnico Fábio Carille não poderá contar com Boselli, que trata dores na panturrilha da perna esquerda. O argentino foi titular durante a ausência de Gustagol, mas saiu com dores no segundo tempo do jogo contra o Ituano, na última quarta-feira.
    FONTE: LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário