quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Fernanda Montenegro passa mal em gravação e é levada para hospital



Atriz estava em Jaguari, no Rio Grande do Sul, gravando 'A dona do pedaço'

Fernanda Montenegro passa mal em gravação e é levada para hospital
Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 18 MINS POR NOTÍCIAS AO MINUTO
FAMA BASTIDORES



Aatriz Fernanda Montenegro acabou dando um susto em seus colegas de trabalho, durante uma gravação no Projac. Isso porque, segundo informações de O Globo, a veterana, de 89 anos, passou mal e precisou ser levada às pressas para o hospital.
Na ocasião, a artista estava em Jaguari, no Rio Grande do Sul, gravando "A dona do pedaço", novela que vai substituir "Sétimo Guardião" na Globo.
Segundo informações da assessoria de imprensa de Fernanda, a atriz tomou um café da manhã bastante reforçado e durante a gravação não se sentiu muito bem. “Fernanda ficou desidratada, tomou soro e já foi liberada. Nada grave. Ela já está no hotel descansando”, tranquilizou Carmem Melo.
Vale lembrar que, na nova novela das 21 horas, Fernanda fará o papel de avó de Juliana Paes, protagonista da trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário