quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

BRF e JBS apresentarão suas novidades na ANUFOOD Brazil




As fabricantes brasileiras, que se destacam entre as maiores do setor alimentício no mundo, acreditam que a feira é um importante canal de aproximação com novos mercados

BRF e JBS apresentarão suas novidades na ANUFOOD Brazil

A duas gigantes brasileiras, BRF e JBS/Friboi, que figuram entre as maiores empresas de alimentos do mundo, estarão presentes na ANUFOOD Brazil 2019, que acontece em São Paulo entre os dias 12 e 14 de março. Feira de negócios exclusiva para o setor de alimentos e bebidas, a ANUFOOD desembarca no país pelas mãos da Koelnmesse, responsável pelo maior evento do setor na Alemanha, a Anuga.
"A parceria entre a BRF e a ANUFOOD é de grande importância para nós, afinal, unimos duas gigantes do ramo de alimentos. Por isso, teremos um stand de 160m², que nos possibilitará expor os nossos produtos e inovações", comenta Gerson Mantovani, diretor comercial de Food Service da BRF.
Já a Friboi observa o momento como uma ótima oportunidade de prospectar novos clientes e fazer bom relacionamento com os que já são seus parceiros. "É importante estar presente em uma feira diferenciada como a ANUFOOD. Além disso, o evento acontece em São Paulo, mercado importante para Friboi e suas marcas", afirma Ailton Firmino, Diretor Executivo da Friboi.
Com dez setores Agrifoods, Meat, Chilled & Fresh Food, Dairy, Drinks & Hot Beverages, Fine Food, Bread & Bakery, Organic, Sweets & Snacks, Food Service – a ANUFOOD Brazil reunirá os principais players dos setores de alimentos e bebidas do Brasil e do exterior. "Com a nossa participação, teremos a oportunidade de nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes e alavancar novos negócios. Além disso, nossas marcas-ícones no Brasil – Sadia, Perdigão e Qualy – também estarão presentes e reforçarão a qualidade e a praticidade dos nossos produtos em aulas- show com nossa equipe de chefs consultores durante os três dias da feira", analisa Mantovani.
Por seu lado, a Friboi levará diversas marcas para a feira com expectativa de disseminar o mix de produtos que trabalha. Estarão presentes durante a feira as linhas: Friboi, Maturatta Friboi, Reserva Friboi, Do Chef Friboi e 1953 Friboi. "Nosso mais recente lançamento é a linha premium 1953 Friboi, composta por mais de 14 cortes de carne advindos do cruzamento de raças europeias", comenta o diretor.
A empresa pretende brindar os visitantes com o Momento Churrasco, no qual os visitantes poderão degustar, em horário programado, diversos tipos de carne no tradicional modo de consumo da proteína: o churrasco. Uma ação realizada pela marca nas principais feiras que participa.
A 1ª edição da ANUFOOD Brazil tem o patrocínio do Banco Fator. O evento é exclusivo para profissionais do setor, que devem fazer o credenciamento pelo site www.anufoodbrazil.com.br.
A programação do Congresso ANUFOOD e as informações para inscrições estão no link.

Data de Publicação: 21/02/2019 às 13:40hs
Fonte: 2PRÓ Comunicação – Koelnmesse



Nenhum comentário:

Postar um comentário