Seis são presos por roubo em transportadora no Distrito Industrial
Foram apreendidas armas, capuz e rádio comunicadores; no confronto com policiais três suspeitos acabaram feridos a tiros, porém sem gravidade.
Alecy Alves | PMMT
O flagrande aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11), no Distrito Industrial, em Cuiabá. - Foto por: PMMT
Uma ação que empregou mais 10 policiais militares de três Batalhões (Rotam, 9º e 24º) prendeu seis suspeitos de roubo em uma transportadora, crime ocorrido no Distrito Industrial de Cuiabá. O flagrante aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11), quando três deles ficaram feridos durante o confronto, porém sem gravidade.
Natalberth Thiago Gonçalves Moreira, 25, Alek Victor Espírito Santo Silva, 18, Luan Vitor Costa dos Santos, 19, Matheus Correa do Nascimento, 23, Gabriel Haner de Oliveira, 18, Nonato Silva Nascimento, 24. Os três últimos, feridos a tiros, passaram por atendimento médico e estão presos. Já o acusado Alek Victor usa tornozeleira eletrônica, pois foi preso em flagrante delito por furto em dezembro passado.
A primeira equipe de policiais, do 24º BPM, chegou ao distrito industrial e flagrou um dos carros com suspeitos, um Logan. Os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram. Logo depois, na saída da transportadora, equipes do Batalhão Rotam flagraram outros suspeitos com um caminhão baú da transportadora carregado de defensivos agrícolas.
No terceiro veículo, um Ford KA, localizado por outra equipe da Rotam perto da transportadora, estavam mais presos, entre os quais os três que acabaram baleados. Nesse carro, conforme relato dos policiais, havia os suspeitos que durante a perseguição apontaram armas, entre as quais um fuzil, que depois ficou comprovado ser uma réplica (imitação).
Com a prisão desses seis, a Polícia Militar apreendeu o caminhão e 12 caixas de defensivos agrícolas, além de quatro relógios, seis celulares e dois capuzes. Ainda foram encontrados o fuzil falso, dois revólveres calibre 38 com seis munições e um rádio comunicador com o qual os criminosos poderiam acompanhar conversas e informes sobre atendimento de chamados por unidades policiais militares.
Todos os suspeitos e materiais apreendidos ficaram à disposição da Polícia Civil na Central de Flagrantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário