“Não temos poder da multiplicação dos pães”, diz Caiado sobre economia no Estado
FINANÇAS
Governador afirma que prioriza pautas emergenciais e aguarda ajuda do Governo Federal
Foto: Divulgação
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), disse, em entrevista coletiva, durante posse do novo comandante da Rotam, que espera compreensão do cidadão goiano em relação à Economia do Estado.
Caiado afirma que conta com a população para quitar todos os seus compromissos e pagar seus impostos e, assim, ajudar a administração a equilibrar as contas.
Entretanto, ele justifica: “Não temos o poder da multiplicação dos pães, precisamos dar prioridade para aquilo que o Estado vem arrecadando”. Para o governador, “o principal é cuidar da vida do goiano”.
Mas reitera que, agora, espera pela inserção ou não de Goiás no Regime de Recuperação Fiscal do Governo Federal. “Vamos depender da missão que eles vão mandar a partir do dia 14 de janeiro”, disse.
O democrata informa, ainda, que recebeu o governo com R$ 11 milhões no caixa único e uma dívida de R$ 3,4 bilhões. “Então eu tenho que priorizar o dinheiro para as áreas mais emergenciais do Estado”, afirmou, citando o Hospital Materno Infantil como exemplo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário