PM fecha três bocas de fumo e prende seis pessoas por tráfico de drogas
As ações aconteceram em Cuiabá, Nobres e Barra do Garças, onde foram apreendidas armas de fogo, munições e porções análogas à cocaína e pasta base.
Maricelle Lima Vieira | PMMT
Produtos encontrado em uma residência no bairro Jardim Vitória caracterizando tráfico de droga - Foto por: Arquivo | PMMT
Seis pessoas foram presas em flagrantes por unidades da Polícia Militar, durante o final de semana, pelos crimes de tráfico de drogas em Cuiabá, Nobres e Barra do Garças. Nas três cidades foram apreendidos armas de fogo, munições, porções análogas à cocaína, pedras de pasta base, porções análoga a maconha, porção de substância análoga à pasta base e uma grande porção de ácido bórico.
No sábado (26.01), em Barra do Garças (a 515 quilômetros de Cuiabá), no bairro Anchieta, a ação foi realizada por meio de denúncia, que identificava uma residência como ponto de venda de drogas. Os suspeitos R.L.B. (29) e G.F.N.S. (19) foram abordados e, com eles, encontradas porções de droga. Foram apreendidos R$ 178, nove pedras de pasta base, papel filme, faca com resquícios de droga e um vidro com substância aparentando éter.
Em Nobres (a 142 quilômetros de Cuiabá), também no sábado, no bairro Jardim Petropolis, na rua Nove, L.A.P.S., (25) foi abordado e na busca pessoal foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha. Durante a abordagem, o homem confessou que em sua residência teria mais entorpecente enterrado no quintal, além de um revólver calibre 38 escondido no colchão com quatro munições intactas e uma deflagrada. Com ele foram apreendidos ainda duas munições calibre 22, seis tabletes e meio de substância análoga à maconha, uma porção de substância análoga à pasta base, uma balança de precisão, duas toucas ninja, duas máscaras, R$ 2.702 em espécie e um celular.
Em Cuiabá, no domingo (27.01), policiais do 19º BPM, durante abordagem que começou em um veículo, flagrou três suspeitos M.D.S. (26), B.A.G. (19) e E.L.S. (21) que transportavam 21 porções de substância análoga à cocaína. Durante entrevista, um deles confessou que em sua residência, no bairro Jardim Vitória, havia mais entorpecente. No local, foram encontrados mais porções análoga à pasta base de cocaína, duas porções análogas à maconha, uma balança de precisão, ácido bórico e um notebook. Todos os suspeitos foram encaminhados para as respectivas delegacias para providências legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário