quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Lucivaldo Moreira Lima assume a Adepara


Gestor

 


03/01/2019 09:35h
O engenheiro agrônomo Lucivaldo Moreira Lima  assumiu  o cargo de diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária do  Estado do Pará (Adepara).A cerimônia de posse ocorreu na tarde desta quarta-feira (2), no auditório da Agência, com a presença do ex-diretor Luiz Pinto de Oliveira, do deputado estadual Jaques Neves e dos servidores de todos os departamentos da Adepara.
Lucivaldo Lima é engenheiro agrônomo,   graduado  na turma de  1999  pela Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), é  Professional Coach - Instituto Brasileiro de Coach, em formação  Master in Business Administration – (MBA) em Gestão  pela FGV. Possui ampla experiência em gestão de negócios, atuando com conhecimento em tecnologias, e  em áreas de gestão e implantação de processos, liderando a implementação de projetos importantes na sociedade.
O novo gestor da Adepara atuou como  consultor de negócios e agrônomo junto a cooperativas e associações de produtores rurais interessadas em participar do programa de aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e empreendedor familiar rural, destinados ao atendimento do programa nacional de alimentação escolar (PNAE). 
Lucivaldo Lima também  trabalhou como consultor na elaboração e implantação de projetos técnicos na área rural, de comércio, serviço e indústria, a frente do projeto I7 Consultoria de Gestão Empresarial. Nesse projeto teve  conquistas em 2013, conseguindo ser autor e coautor de projetos de Investimento Agrícola Cultivo de Dendê de grande porte, e Investimento Industrial, junto a CAMTA e outros produtores. Ambos projetos aprovados e financiados pelos Banco da Amazônia, através do FNO.
O novo gestor da Adepara, assume o novo desafio consciente da responsabilidade que o cargo representa. “Os desafios são grandes, mas com entusiasmo, dedicação, competência  e envolvimento de todos que fazem a Adepara, tenho confiança de garantir a qualidade dos serviços prestados ao setor produtivo e a sociedade paraense a frente desta Agência de  defesa que busca garantir a segurança e qualidade dos produtos de origem animal, vegetal e artesanal do Estado Pará”, finalizou Lucivaldo Lima.

Por Cybele Puget

Nenhum comentário:

Postar um comentário