FUTEBOL
![]() |
| REPRODUÇÃO GE |
De acordo com o Globoesporte, o Amiens e o Sevilha libertaram Paulo Henrique Ganso para procurar novo clube. Depois de uma passagem discreta por França, a mesma fonte avança que o médio de 29 anos procura regressar ao Brasil.
Com contrato até 2021 com o Sevilha, o salário de Ganso apresenta-se como um obstáculo para a maioria dos clubes brasileiros. Isto porque o emblema andaluz, detentor do passe, não está disposto a libertar o jogador a custo zero, preferindo uma cedência até ao final da temporada.
O jogador já se encontra no Brasil, onde passou a quadra festiva, e tem autorização para resolver o futuro até ao fim do mercado de transferências. Caso não seja encontrada nenhuma solução tem de se apresentar em Amiens, no primeiro dia de fevereiro, de forma a cumprir o que resta do empréstimo.
Formado no Santos, Paulo Henrique Ganso teve ainda uma passagem pelo São Paulo antes de se mudar para o futebol europeu. No velho continente atuou pelo Sevilha (28 jogos) durante duas temporadas e encontra-se emprestado ao Amiens, onde leva 13 jogos.
A BOLA
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/N/P/2HaFuZS6W9zTnAQYwmtQ/ganso2.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário