quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Gabigol curte estreia no Flamengo, e vê time superior ao Resende: "Obviamente que é injusto"



Por Richard Souza e Thiago Lima — Rio de Janeiro
 


A estreia de Gabigol não teve o resultado final da forma que os rubro-negros desejavam. O empate em 1 a 1 com o Resende, nesta quarta-feira, em Volta Redonda, teve um golaço de bicicleta de Henrique Dourado e uma ceifada dupla. Apesar de não ter sido o melhor dos mundos, o atacante considera que foi uma boa partida.
Gabigol comemora o gol com Henrique Dourado: ceifada rubro-negra — Foto: Alexandre Vidal/FlamengoGabigol comemora o gol com Henrique Dourado: ceifada rubro-negra — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Gabigol comemora o gol com Henrique Dourado: ceifada rubro-negra — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
- Obviamente que é injusto. Fomos muito superiores, não demos chances para o time deles, criamos muito. Talvez faltou um pouquinho do último passe, um pouco do entrosamento, esse time nunca jogou junto. Creio que foi um bom jogo. Temos um clássico agora, é focar nesse próximo jogo.
Gabriel se mostrou melhor fisicamente do que Arrascaeta e permaneceu em campo durante os 90 minutos. Desde antes mesmo de a bola rolar, a marcação em cima do reforço foi forte. Primeiro, da criançada que o abraçou na entrada em campo. Depois, da defesa rival.

--:--/--:--
Gabigol tenta bela jogada, mas adianta a bola e goleiro corta
Em auto avaliação, o camisa 9 se mostrou satisfeito com a primeira partida vestindo vermelho e preto, e agradeceu o carinho dos mais de 14 mil presentes em Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário