segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Apenas 10% da população brasileira se considera 'mais de esquerda'



A preferência ficou com a direita (35%) e com o centro (33%).

Apenas 10% da população brasileira se considera 'mais de esquerda'
Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 1 HORA POR NOTÍCIAS AO MINUTO
POLÍTICA PESQUISA


Uma pesquisa divulgada na coluna de Ancelmo Gois, do Globo, revela que apenas 10% se considera 'mais de esquerda'.

A preferência ficou com a direita (35%) e com o centro (33%).
Os dados são de uma pesquisa telefônica realizada entre 23 e 26 de dezembro a pedido da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais.
Leia Também: Em carta, Dilma rebate crítica de ministro de Bolsonaro


Nenhum comentário:

Postar um comentário