sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Polícia prende suspeito de roubar 60 relógios em joalheria do Guará, no DF; ficha criminal é extensa

DF
Segundo a Polícia Civil, homem responde por 7 roubos de veículos e estava cumprindo prisão domiciliar.


Policiais civis do Distrito Federal prenderam nesta sexta-feira (28), após um mês de investigação, um dos homens suspeitos de assaltar uma joalheria no Guará. O crime aconteceu em 27 de novembro, no Guará II.


O homem detido foi identificado como Bruno Ferreira Conforte, de 25 anos. Segundo a corporação, ele cumpria prisão domiciliar desde julho deste ano. Na ficha criminal, constam pelo menos outras 7 acusações por roubo de veículos, além de casos de receptação e um homicídio.
As investigações partiram das imagens do circuito interno da joalheria. Além dos trajes e do rosto captado na câmera, uma tatuagem do suspeito ajudou a fechar a identificação. Bruno foi preso em casa e, no mesmo local, a Polícia Civil encontrou as roupas usadas no assalto à loja.
Diversos objetos também foram apreendidos no imóvel – a polícia investiga se os itens foram roubados nessa e em outras ocasiões.

Crime em novembro

Câmera de segurança mostra suspeito de assaltar loja no Guará II, no DF — Foto: TV Globo/ReproduçãoCâmera de segurança mostra suspeito de assaltar loja no Guará II, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução
Câmera de segurança mostra suspeito de assaltar loja no Guará II, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução
O dono da joalheria no Guará estimou o prejuízo em R$ 20 mil. Ao todo, a dupla levou 8 peças de prata e cerca de 60 relógios de diversas marcas.
Até esta sexta, o outro suspeito do roubo à joalheria seguia foragido. Nas imagens (veja vídeo acima), ele aparece usando um jaleco branco. O traje foi encontrado na casa do homem detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário