quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Panificadora Bonanza da Praça do Bicalho sorteia TV 49'' de final de ano

DF
Equipe Panificadora Bonanza - Bicalho
Daniel, Vânia (Nutricionista) e Danilo Ebert(Confeiteiro)





Após três meses de reinauguração, a panificadora Bonanza que faz parte de um grupo de empreendedores no Distrito Federal, fecha o ano de 2018 e começa o ano de 2019 em grande estilo. 

Os clientes da loja que está localizada na Praça do Bicalho em Taguatinga Norte, estão em clima de festa e alegria. A Bonanza, resolveu sortear uma TV Samsung 49'' aos seus clientes, estivemos lá conferimos como foi o sorteio e conhecemos o ganhador.

A loja que está toda repaginada, oferece aos seus clientes o serviço de panificação, confeitaria, doceria e pizzaria, conta com um amplo espaço para confraternização, lanchonete e restaurante.


Sorteio ao vivo na Panificadora Bonanza Bicalho


Neimar e Daniel que estão à frente como gerentes do empreendimento, falaram que estão muito felizes com a satisfação de seus clientes e esperam para o ano de 2019, sucesso total.





 Clair Júnior, morador da Vicente Pires , ganhador da TV Samsung 4K, sorteada pela Panificadora Bonanza- Bicalho



Felipe e Fábio Lima da Tagua Pneus, são clientes da Bonanza e aproveitaram para desejar um Feliz 2019  para os seus amigos e clientes!



Valcir Araújo, cliente da panificadora  aproveita para desejar feliz 2019
Joel Alves, ao lado do amigo João (Drogaria Bicalho), que também são clientes da Bonanza, aproveitam para desejar à todos os amigos e clientes um feliz 2019, cheio de paz e prosperidade!




Local: CND 03 LOTE 09 LOJAS 01 A 04 
Praça do Bicalho em Taguatinga Norte
Pedidos e informação:(61) 3263-4890


Nenhum comentário:

Postar um comentário