quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Homem sequestra a ex e só a abandona porque acaba a gasolina de motocicleta


Ele a ameaçou com uma arma, dizendo que se ela não retomasse o namoro com ele, iria matá-la
Uma mulher de 43 anos foi sequestrada pelo ex-namorado no fim da noite dessa quarta-feira (12) e só conseguiu ser libertada porque acabou o combustível da motocicleta que o suspeito utilizava para cometer o crime.
O sequestro aconteceu no centro de Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá) e a mulher foi levada para uma fazenda no Assentamento Nossa Terra Nossa Gente, também em Pontes e Lacerda, por volta das 23h40.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal manteve um relacionamento durante três anos e se separou há cerca de 30 dias. Porém, nessa quarta-feira, o suspeito foi até a casa onde a vítima trabalha como cuidadora de uma pessoa idosa e mora, chamando-a para ir ao mercado.
O suspeito disse à ex-namorada que iria fazer uma compra para ela. A mulher acreditou, aceitou e subiu na motocicleta dele.
Quando eles estavam na estrada que dá acesso ao assentamento, a mulher percebeu que o percurso seguido não era o caminho do mercado e perguntou para onde ele a estava levando, tendo como resposta que estavam indo para uma fazenda.
Segundo o relato da vítima, o suspeito estava armado com um revólver e a ameaçou, dizendo que se ela não reatasse o relacionamento com ele, a mataria.
Ao chegarem no assentamento, o combustível da motocicleta acabou e a mulher aproveitou a oportunidade para fugir e pedir socorro em uma fazenda próxima. Ali, mais tarde, ela foi encontrada pela Polícia Militar e encaminhada para a delegacia.
O caso foi registrado como ameaça, sequestro e cárcere privado. Até o registro da ocorrência, o suspeito ainda não havia sido encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário