SEMEC - ENCERRAMENTO DE ANO LETIVO
Escola realizou musical cheio de brincadeiras
17/12/2018 - 10h36 Imprimir Envie por e-mail
Crianças lendo com diversão. A missão do ano letivo no Centro Municipal de Educação Infantil Residencial Firmino Filho, situado no Parque Poty, foi cumprida. E para celebrar a sétima edição do projeto de leitura “Encantando e descobrindo leitores”, a escola realizou um musical cheio de brincadeiras.
Este ano, a temática foi intitulada “Brincando com poemas”, dando destaque para as obras literárias do gênero poesia. Cada turma, do Maternal I ao 2º Período, se envolveu com uma série de atividades voltadas para a leitura desde o início do ano. O desafio para o encerramento do projeto era apresentar espetáculos musicais com suas poesias favoritas.
“Esse evento marca o sucesso do nosso trabalho com a leitura, fazendo com que as crianças se apaixonem pelos livros a partir da forma lúdica como esse contato é realizado”, conta a diretora Neide Silva. Segundo ela, um dos pontos de destaque das atividades desenvolvidas durante o ano foi o apoio das famílias. “A comunidade participa de todas as ações, incentivando as crianças, o que fortalece imensamente o nosso trabalho.”, conclui a gestora.
Compartilhe está postagem:
Nenhum comentário:
Postar um comentário