quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Corpo de policial militar afogado no Lago Paranoá é localizado no 4º dia de buscas

DF
Subtenente da PM-DF André Luís Cabral, de 42 anos, estava sumido desde domingo. Ele estava em uma lancha com amigos e tinha saído para nadar.

Bombeiros buscando por militar no Lago Paranoá — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
O corpo do subtenente André Luís Cabral, da Polícia Militar, foi localizado no Lago Paranoá, em Brasília, às 6h28 desta quarta-feira (19). O militar de 42 anos tinha se afogado no domingo (16).
No dia do acidente, ele estava em uma lancha perto do Centro Olímpico da Universidade de Brasília (UnB) com mais cinco pessoas. André Luís tinha saído para nadar e não voltou.
As buscas começaram já no domingo e duraram até esta quarta. “Quando chegamos aqui, tinha dois na água e uma pessoa desaparecida. Esses dois tentaram resgatá-lo, mas sem sucesso. Aí a gente começou as buscas”, disse um subtenente envolvido no resgate.
Ainda segundo a corporação, a primeira informação sobre o local do afogamento estava errada. Eles foram parar na barragem, o que atrasou os socorros.
“Pelo nosso protocolo, até uma hora, é o mergulho emergencial. Após esse tempo, aí já passa a ser uma busca, um mergulho mais detalhado.”

G1 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário