sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Acidente entre caminhão e 5 carros para EPNB pela 2ª vez nesta semana

TRÂNSITO DF
Na terça, caminhão carregado de algodão tombou na pista e carga caiu sobre ciclista. Nesta sexta, caminhão não conseguiu parar e provocou engavetamento.


Caminhão não conseguiu parar na EPNB e 5 carros acabaram envolvidos em engavetamento — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Um caminhão provocou um engavetamento envolvendo outros cinco veículos durante a tarde desta sexta-feira (7), na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), no Distrito Federal. A via – no sentido Epia – ficou congestionada.
Foi a segunda vez, nesta semana, que motoristas de caminhão perdem o controle dos veículos na EPNB. Na terça-feira (4), uma carreta carregada de algodão tombou na pista e a carga atingiu um ciclista. Uma câmera de trânsito do DER registrou o momento do acidente (veja abaixo).

--:--/--:--
Carreta tomba na EPNB e carga atinge ciclista
Nesta sexta, segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão não conseguiu parar, atingiu o carro que estava na frente que, por sua vez, bateu em outros quatro veículos. Ao todo, 10 pessoas – seis motoristas e quatro passageiros – se envolveram no acidente.
Parte da EPNB foi interditada após acidente envolvendo um caminhão e 5 carros, no DF — Foto: Corpo de Bombeiros/ DivulgaçãoParte da EPNB foi interditada após acidente envolvendo um caminhão e 5 carros, no DF — Foto: Corpo de Bombeiros/ DivulgaçãoParte da EPNB foi interditada após acidente envolvendo um caminhão e 5 carros, no DF — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Duas pessoas tiveram que ser levadas para o hospital com ferimentos leves, informaram os militares. Com apenas uma via da EPNB liberada para o tráfego, um grande congestionamento se formou no local.
Até a publicação desta reportagem, o tráfego permanecia lento no sentido Epia. Na terça-feira, a carreta que tombou só foi retirada do local 20 horas depois do acidente.

Balão do Colorado

Caminhão provocou acidente envolvendo 6 carros próximo ao Balão do Colorado, do DF — Foto: Corpo de Bombeiros/ DivulgaçãoCaminhão provocou acidente envolvendo 6 carros próximo ao Balão do Colorado, do DF — Foto: Corpo de Bombeiros/ DivulgaçãoCaminhão provocou acidente envolvendo 6 carros próximo ao Balão do Colorado, do DF — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Na quinta-feira (5), o motorista de um outro caminhão também se envolveu em um acidente após perder o controle da direção, próximo ao Balão do Colorado. O caminhão, carregado de tomates, atingiu seis carros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os veículos envolvidos trafegavam no sentido Sobradinho - Brasília. O motorista do caminhão não se feriu, mas cinco pessoas que estavam nos carros foram levadas para o Instituto Hospital de Base, no centro da capital.

FONTE: G1 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário