quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Vereador diz ser 'a favor da pedofilia' em votação na Câmara de Palmas


Comissão de Constituição e Justiça votava a criação da Semana de Combate à Violência e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes

Vereador diz ser 'a favor da pedofilia' em votação na Câmara de Palmas
Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 33 MINS POR NOTÍCIAS AO MINUTO
POLÍTICA VIOLÊNCIA SEXUAL
Overeador da Câmara de Municipal de Palmas (TO) Lúcio Campelo (PR) disse ser "a favor da pedofilia" durante reunião da Comissão de Constituição e Justiça, que votava a criação da Semana de Combate à Violência e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes. A sessão foi gravada e o vídeo está circulando na internet. Assista abaixo.
Em entrevista à 'TV Anhanguera', Campelo justificou a declaração: "Eu quis antecipar meu voto e fiz a fala errada. Assumo que fiz a fala errada. Quero pedir minhas escusas à sociedade palmense porque isso não é do meu caráter e do meu comportamento [...] De fato, houve uma fala equivocada. Se tiver preço a gente tem que assumir e pagar".
Segundo o 'G1', participaram da sessão os vereadores Diogo Fernandes (PSD), Tiago Andrino (PSB), Major Negreiros (PSB), que estavam na mesa diretora, e Lúcio Campelo (PR). O vereador Rogério Freitas (MDB) também faz parte da comissão, mas não aparece no vídeo. Nenhum deles se pronunciou.
O projeto que institui a Semana de Combate à Violência e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário