quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Vazamento de água causa desperdício no centro de Brasília

DF
Água 'brota da terra' próximo ao Ministério da Justiça. Servidores dizem que problema começou após obras na Via N2.

Vazamento de água limpa em frente ao estacionamento do Ministério da Justiça, em Brasília — Foto: Maíra Alves/G1Vazamento de água limpa em frente ao estacionamento do Ministério da Justiça, em Brasília — Foto: Maíra Alves/G1
Um vazamento de água limpa em frente ao estacionamento do Ministério da Justiça, na Via N2, no centro de Brasília, causa desperdício e incomoda pessoas que precisam passar pelo local. A água, segundo relatos, está brotando do chão desde a tarde da última terça-feira (27).
Há, também, muita lama devido à falta de pavimentação e trânsito constante de carros e pedestres (imagem acima). De acordo com servidores. o vazamento começou após as escavações feitas para a passagem de cabos de fibra óptica no local, na segunda-feira (26).
O vigilante que trabalha em um estacionamento, Flávio da Silva, foi um dos que denunciaram o desperdício de água.
"A água está minando e escorrendo do chão dia e noite."
Obras para a instalação dos cabos de fibra óptica vão ao longo da Via N2 — Foto: Maíra Alves/G1Obras para a instalação dos cabos de fibra óptica vão ao longo da Via N2 — Foto: Maíra Alves/G1Obras para a instalação dos cabos de fibra óptica vão ao longo da Via N2 — Foto: Maíra Alves/G1
Contatada, a empresa responsável pela obra, Ecodrill, disse ao G1 que não tinha conhecimento do problema até às 16h30 desta quarta-feira (28). Funcionários ficaram de ir ao local para avaliar a situação e, se for o caso, tomar as devidas providências.
De acordo com a empresa, o serviço foi contratado pelo Ministério Público. Até a publicação desta resportagem, o G1 busca contato com a Caesb.
G1 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário