MUNDO
De acordo com informações do 'TMZ', residência da ex-atleta olímpica, que ficava em topo de colina, foi devastada pelo fogo
De acordo com informações do 'TMZ', residência da ex-atleta olímpica, que ficava em topo de colina, foi devastada pelo fogo

A mansão da ex-atleta olímpica Caitlyn Jenner foi destruída pela onda de incêndios que assolam a Califórnia nos últimos dias. De acordo com informações do site TMZ, a residência de Caitlyn, pai das modelos Kendall Jenner e Kylie Jenner, foi completamente consumida pelo fogo.
A mansão, que foi vista com frequência no reality show estrelado por Caitlyn e tinha uma vista para a praia de vista de Malibu, pegou fogo nesta sexta-feira (9), ainda de acordo com fontes do TMZ.
Caitlyn morava na mansão desde 2015 e já teve que lidar com problemas ocasionados por desastres naturais. Apenas em 2017, ventos de até 60 km/h derrubaram o teto da mansão, que tinha 4 mil metros quadrados e quatro quartos.
Kim Kardashian, ex-enteada de Caitlyn - que foi casada com Kris Jenner, mãe da empresária - também sofreu com momentos de tensão! Ela e sua família foram obrigados a evacuar a mansão em Calabasas, na Califórnia, na madrugada, por causa da onda de incêndios.
A empresária de 38 anos fez uma imagem aérea do incêndio. "Voltei para casa para pegar minhas coisas e evacuar minha casa. Eu estou rezando para todos ficarem seguros", escreveu ela em uma publicação no Instagram.
Até o momento, pelo menos cinco pessoas já morreram e mais de 75 mil casas foram evacuadas por conta dos incêndios que começaram na quinta-feira (8) e se alastraram ainda mais por causa dos fortes ventos na madrugada de sexta (9). Estima-se que uma área equivalente 20 mil hectares já tenha sido devastada pelo fogo.
(Por Léo Gregório)







Nenhum comentário:
Postar um comentário