SEMDUH - CADASTRO
Meta é entregar 500 imóveis para quem está no cadastro de reserva
28/11/2018 - 11h23 Imprimir Envie por e-mail
Foi encerrado o prazo para formação de cadastro de reserva com os remanescentes inscritos no Minha Casa Minha Vida que foram convocados após divulgação de lista de classificação no início de novembro. O prazo foi até segunda-feira, 26.
Com o objetivo de estabelecer uma ordem para convocação em caso de disponibilidade de unidade por desistência ou desclassificação de beneficiários, foram classificadas em ordem crescente e sequencial aproximadamente 20 mil pessoas inscritas no programa, em cadastro realizado no ano de 2014, que não foram contemplados. Desta classificação, 600 nomes foram convocados a fim de concluir a entrega de 500 unidades habitacionais restantes, que estão disponíveis por conta de pendências na documentação de beneficiários após encerramento de prazo para regularização do processo.
“Iniciamos a convocação dos 600 primeiros classificados no dia 9 de novembro para que se apresentassem até o dia 26 com a documentação pessoal e pudéssemos formalizar o cadastro reserva. Com o prazo encerrado, iremos avaliar quantos cadastros foram feitos e quais estão aptos para recebimento de uma unidade habitacional. Se não alcançarmos a meta de entregar os 500 imóveis, faremos uma nova convocação em breve, seguindo a lista inicial de classificação”, explica Rogéria Sousa, coordenadora de Habitação e Regularização Fundiária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e HabitaçãoSemduh.
Compartilhe está postagem:
Nenhum comentário:
Postar um comentário