quinta-feira, 11 de outubro de 2018

PGR lança 2º Processo de Recrutamento e Seleção para Serviço Voluntário na unidade



GERAL
10 DE OUTUBRO DE 2018 ÀS 18H55



Vagas são para interessados em prestar serviço nas áreas de Direito Criminal, Público e Privado. Inscrições vão até 22 de outubro
Imagem com várias 7 mãos levantadas, com os dedos abertos. As mãos são nas cores azul claro e azul escuro, amarela, alaranjada, vermelha, rosa, roxa
Imagem: iStock
O Diário do Ministério Público Federal Eletrônico (DMPF-e) desta terça-feira (9) traz o Edital 25, que regulamenta o 2º Processo de Recrutamento e Seleção para Serviço Voluntário na Procuradoria-Geral da República. São oferecidas vagas de prestador de serviço voluntário nas áreas de Direito Criminal, Direito Público e Direito Privado.
O serviço voluntário é a atividade não remunerada prestada por pessoa física ao Ministério Público Federal (MPF), de forma espontânea e com objetivos cívicos, educacionais, culturais, científicos, recreativos ou de assistência social. Poderão prestar serviço voluntário quaisquer cidadãos com idade mínima de 18 anos que estejam cursando ou tenham concluído curso superior.
Os prestadores de serviço voluntário desempenharão as atividades relacionadas ao trabalho de sua formação e atuarão em pesquisa doutrinária e jurisprudencial, exames de autos de processos judiciais, auxílio na elaboração de peças jurídicas e pareceres, exame de documentos e elaboração de relatórios, de acordo com a área do direito.
Interessados deverão preencheficha de inscrição, no link relativo ao 2º Processo Público de Recrutamento e Seleção para Serviço Voluntário na PGR. É necessário também o envio da documentação do item 4.2 para o correio eletrônico: pgr-voluntario@mpf.mp.br. O período de inscrição será da data da publicação deste edital até às 23h59 d22 de outubro, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora do período.
Secretaria de Comunicação Social
Procuradoria-Geral da República
(61) 3105-6406 / 6415
pgr-imprensa@mpf.mp.br
facebook.com/MPFederal
twitter.com/mpf_pgr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário