quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Encontro debate organização funcional e atividades pedagógicas dos Cejas

Encontro debate organização funcional e atividades pedagógicas dos Cejas

Participam do evento cerca de 50 profissionais, entre diretores, secretários e coordenadores pedagógicos dos 22 Centros de Educação do Estado
Adilson Rosa Seduc MT

Junior Silgueiro Seduc-MT
A | A
O auditório da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) será palco, na próxima sexta-feira (19.10), das 08h às 18h, de um encontro de representantes dos 22 Centros de Educação de Jovens e Adultos (Cejas) de todo o Estado. Participam cerca de 50 profissionais, entre diretores, secretários e coordenadores pedagógicos e equipe da Seduc.
Segundo o gerente de Educação de Jovens e Adultos da Seduc, Elinaldo Ângelo da Conceição, entre os temas a serem discutidos está a organização funcional, as atividades pedagógicas e também matrizes curriculares.
“Esse é o primeiro encontro do ano entre os Centros de Educação de Jovens e Adultos. Também teremos uma troca de experiência entre os participantes. Vamos acima de tudo buscar sugestões para as dificuldades enfrentadas”, destaca.
O gerente lembra que, ao contrário das escolas regulares que trabalham com dia letivo, os Cejas levam em conta a carga horária do estudante. Além dos Centros, a Seduc oferece Educação de Jovens e Adultos em 185 escolas em 141 municípios.
Os 22 Cejas estão distribuídos nos polos de Alta Floresta, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Colíder, Confresa, Cuiabá (duas escolas), Diamantino, Jaciara, Juína, Juara, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Rosário Oeste, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário