“Ele deve aprender a falar italiano rapidamente. Os torcedores do Milan são fantásticos e vão adorá-lo”, diz atacante
Por GloboEsporte.com — Pequim
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/G/q/op64CLTRS6zLN6bMWKug/gettyimages-155675595.jpg)
Após sete temporadas longe do futebol italiano, o atacante Alexandre Pato revelou que está próximo de deixar a China e voltar ao Calcio. Ex-jogador do Milan, o brasileiro de 29 anos disse ao jornal Corriere dello Sport que recebeu várias propostas de clubes da Itália.
- Recebi várias propostas da Serie A e também de outras ligas europeias. Milan? Não digo que não, veremos o que acontece no final do ano. Fiquei muito contente que o Leonardo e o Maldini tenham regressado ao clube, tanto por eles como pelos torcedores que precisavam de alguém que fosse a cara do Milan – disse Pato para, em seguida, elogiar o compatriota Lucas Paquetá, que está acertado com o Milan para próxima temporada.
- Paquetá é muito bom, o meu conselho é que ele deve aprender a falar italiano rapidamente e que tente fazer as coisas bem rapidamente. Os torcedores do Milan são fantásticos e vão adorá-lo – frisou o ex-jogador de Corinthians, São Paulo e Internacional e que atualmente defende o Tianjin Quanjian.
CARROSSEL análise paquetá no milan — Foto: Infoesporte
- MILAN globo esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário