quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Primeira escalação do novo ciclo da Seleção tem Fabinho, Fred e Douglas Costa entre os titulares


Equipe formada no treino desta quarta-feira em Nova Jersey conta com apenas um jogador que não esteve na Copa da Rússia: o volante/lateral do Liverpool


Por Edgard Maciel de Sá, Nova Jersey, Estados Unidos
 
Mistério não é com Tite. Depois de indicar a linha defensiva no treino da última terça-feira, o treinador da Seleção mostrou a escalação da equipe para o amistoso contra os Estados Unidos logo nos primeiros minutos da atividade desta quarta. Ainda na rodada de bobinho, o elenco foi dividido em dois e o time titular formado por Fabinho, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Fred e Philippe Coutinho; Douglas Costa, Roberto Firmino e Neymar. Alisson será o goleiro.
O Brasil enfrenta os Estados Unidos na próxima sexta-feira, às 21h05 (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey. A TV Globo e o SporTV transmitem a partida. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.
Fabinho será o único titular no primeiro jogo do novo ciclo que não esteve na Rússia (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)Fabinho será o único titular no primeiro jogo do novo ciclo que não esteve na Rússia (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
Fabinho será o único titular no primeiro jogo do novo ciclo que não esteve na Rússia (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
Dos 11 titulares no treino, apenas um não foi convocado para a Copa do Mundo da Rússia: o lateral-direito Fabinho, do Liverpool, que atua há dois anos como volante e nunca tinha sido convocado por Tite. Ele ficou com a posição após o corte de Fagner, do Corinthians.
Tite testa Arthur na vaga de Fred
Durante a atividade em campo reduzido, Tite fez apenas uma mudança na equipe. Trocou Fred por Arthur. O volante do Barcelona marcou um dos gols da vitória dos titulares por 4 a 1. Firmino, Neymar e Coutinho completaram o placar, com Richarlison descontando. Em seguida, o treinador trabalhou jogadas de bola parada. Nessa parte da atividade, Fred voltou ao time titular.
    Metrópoles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário