sábado, 15 de setembro de 2018

Mayweather avisa: "Estou voltando para lutar com Manny Pacquiao este ano"



Boxeadores se encontram em festa em Tóquio, no Japão, e trocam provocações; Money promete deixar aposentadoria para encarar filipino em dezembro


Mayweather avisa:


Por GloboEsporte.com, Tóquio
 
Mayweather x Pacquiao 2 está perto de acontecer. Pelo menos é o que os dois garantem nas redes sociais. O americano e o filipino postaram em suas contas na internet um encontro inusitado, durante uma festa em Tóquio, no Japão. Para variar, Money, que tyem 41 anos e está aposentado dos ringues, provocou o rival e decretou: "Estou voltando para lutar com Manny Pacquiao este ano". Mayweather ainda diz que o combate será em dezembro. O vídeo foi divulgado no dia da principal luta de boxe do ano: Canelo Alvarez x GGG 2 (SporTV 2 transmite ao vivo a partir das 21h).
"Estou voltando para lutar com Manny Pacquiao este ano", Mayweather.
primeiro encontro entre Mayweather e Pacquiao foi uma das lutas mais esperadas da história do boxe. A "luta do século" aconteceu no dia 2 de maio de 2015 e valeu três cinturões: Assciação Mundial de Boxe (WBA), Conselho Mundial de Boxe (WBC) e Organização Mundial de Boxe (WBO). Após 12 rounds, Money venceu por decisão unânime.
Floyd Mayweather se aposentou em setembro de 2015 depois de vencer Andre Berto. No entanto, em 2017, aceitou voltar aos ringues para encarar o campeão do UFC Conor McGregor, em uma luta de boxe, que ficou conhecida como MayMac. O americano nocauteou o irlandês no 10º round. Com o feito, Money superou o número de vitórias do lendário boxeador Rocky Marciano (49-0) e voltou para a aposentadoria com o cartel de 50 lutas e nenhuma derrota.
Invicto na carreira, Mayweather é 12 vezes campeão mundial de boxe em cinco categorias diferentes. Já Pacquiao, de 39 anos, foi campeão mundial 11 vezes em oito categorias diferentes e foi o primeiro campeão linear da história em cinco categorias. O cartel do filipino é de 69 lutas - 60 vitórias, sete derrotas e dois empates. Ele também é político. Pacquiao é senador nas Filipinas.
Globo Esporte 


Nenhum comentário:

Postar um comentário