Em súmula, Luiz Flávio de Oliveira relatou que meia teria dito: "Você é um fanfarrão. Vá se f.... professor". Jogador rebateu: "Em momento algum proferi qualquer uma dessas palavras"
Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro
Confira detalhadamente momento da expulsão de Diego no clássico contra o Vasco
Expulso no empate em 1 a 1 entre Flamengo e Vasco em Brasília no último sábado, o meia Diego negou ter ofendido o árbitro Luiz Flávio de Oliveira. Na súmula, o juiz alegou ter sido xingado pelo jogador rubro-negro com as seguintes palavras: "Você é um fanfarrão. Vá se f.... professor".
- Após o jogo de ontem, vi que o árbitro colocou na súmula que eu o mandei se f... e o chamei de "fanfarrão". Não entendi por que escreveu isso, se o tempo todo estava me olhando e em momento algum proferi qualquer uma dessas palavras que ele publicou.
Diego ao ser expulso em Flamengo x Vasco — Foto: Cláudio Reis/Agência Estado
O meia do Flamengo defendeu-se argumentando que na leitura labial do lance fica evidente que ele não aparece ofendendo o juiz da partida:
- Na leitura labial realizada pela TV, ficou nítido que estou falando a verdade. Eu JAMAIS diria essas palavras como ele disse que eu fiz! Ele foi infeliz em alguns pontos no jogo, e neste quero acreditar que não tenha sido também mal intencionado. Assumirei sempre a responsabilidade de qualquer erro que eu venha a cometer, desde que seja verdade.
súmula vasco flamengo diego — Foto: Reprodução / CBF
- GLOBO ESPORTE

/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/09/15/elv20180915008.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/F/N/MQ7DmAR6GwErHujEvY0w/sumula2.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário