Argentino participa pouco durante 70 minutos, mas Coutinho entra no segundo tempo, melhora mobilidade e Barça consegue recuperação para manter 100% de aproveitamento; Suárez e Dembélé marcaram os catalães
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/L/v/PlDAUwSnysjkG9TZAOGQ/2018-09-15t154132z-2104059629-rc1d8a5d3270-rtrmadp-3-soccer-spain-soc-fcb.jpg)
Barcelona venceu o Real Sociedad por 2 a 1 (Foto: Paul Hanna/Reuters)
Em jogo com primeiro tempo muito ruim, o Barcelona conseguiu se recuperar na partida e venceu a Real Sociedad por 2 a 1, neste sábado, no Estádio Anoeta. Depois de a equipe da casa abrir o placar com Elustondo, logo aos 11 minutos de partida, o Barça se manteve fiel à proposta de toque de bola, mesmo com os grandes riscos de contra-ataque do adversário. Com a entrada de philippe Coutinho, no segundo tempo, o time catalão ganhou velocidade e conseguiu a virada em menos de 3 minutos, com Suárez, aos 17, e Dembélé, aos 20. A Real até teve chances para empatar, mas o Barça conseguiu sair vitorioso da partida, mantendo os 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol.
- O JOGOPRIMEIRO TEMPO
As equipes começaram a partida de maneira cautelosa, uma estudando a outra nos primeiros minutos. O Barcelona trocou passes no campo de defesa e na intermediária, mas não conseguia chegar com perigo ao gol. O time catalão teve duas chances, uma com Suárez recebendo na frente, e outra após cruzamento de Semedo, que não encontrou ninguém para desviar. Quem abriu o placar, no entanto, foi a equipe da casa. Depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou para Elustondo, que apareceu pelo lado esquerdo da área e chutou para abrir o marcador.
Depois de sair atrás no placar, o time de Ernesto Valverde passou a sair um pouco mais para o jogo. No entanto, a Real Sociedad mostrou uma boa proposta defensiva, aproveitando, ainda, os espaços dados pelo Barça para buscar jogadas de perigo no contragolpe. O Barcelona tocava bastante a bola, chegando a ter quase 70% de posse no primeiro tempo, mas seguiu sem conseguir levar perigo ao gol adversário.
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário